terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Vitória atravessa o Inter e define contratação de atacante do Corinthians


Segundo informações do site Agora na Bahia, o Vitória está vencendo a concorrência com o Inter na busca de reforços para o ataque. O clube baiano avançou nas conversas com o Corinthians e deve anunciar o atacante Lucca, de 26 anos, que também era pretendido pela direção colorada. A anúncio está sendo feito pelos principais jornais de Porto Alegre, nesta terça-feira(10).

Temos uma negociação avançada com o Lucca — confirmou ao Blog Gre-Nal o assessor de futebol do Vitória, Gerson Figueiredo. Em Salvador, a direção do Vitória não fala sobre o assunto. Atacante de movimentação, mas também apto para atuar como homem de área, Lucca era pretendido por Ponte Preta, Vitória e Inter.

Com a proximidade de acerto do jogador com os baianos, o Inter deve centralizar os esforços no atacante Marcelo Cirino, do Flamengo. No entanto, os altos valores envolvidos e o envolvimento de várias partes do negócio dificultam as tratativas. O Vitória já contratou por empréstimo para a temporada 2017 dois jogadores do Internacional: o zagueiro Alan Costa e o lateral Geferson. Fonte: Agora na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário