terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Tiros e confusão em sessão de posse da Câmara de Vereadores de cidade do Recôncavo


Muita confusão e até disparo de arma de fogo, de acordo com pessoas que acompanharam a possa do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores, na Câmara Municipal da cidade de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano, a 155 quilômetros de Salvador. A confusão foi registrada no domingo(1º), quando todos esperavam um clima de festa, apenas.

De acordo com as informações, o tumulto foi iniciado após a eleição na Mesa Diretora. Depois que o vereador Zelino Ribeiro(PPS), eleito na coligação do prefeito empossado, Dr. George Góes (PPS), venceu a eleição para a presidência da Câmara, populares começaram a hostilizar a bancada de oposição e a confusão foi aumentando.

A Polícia Militar foi chamada para controlar a situação e segundo algumas testemunhas, um homem à paisana que se dizia policial chegou a disparar tiros para o alto durante uma confusão generalizada, em frente ao prédio da Câmara. Uma morador que passava pelo local teve a orelha direita atingida por estilhaços, sem maior gravidade.

Policiais de varias cidades da região reforçaram a segurança na cidade e pelas informações, não chegou a haver prisões. Segundo o site Sapeaçu na Mídia, após mais de uma hora sem poder sair da câmara de vereadores Zelino Ribeiro, foi retirado da casa legislativa com apoio da Policia Militar local e da equipe da Cipo Litoral Norte. Fonte: Voz da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário