quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Tatuador de Amargosa tem pulmão perfurado após ser esfaqueado em SP


Uma figura bastante conhecida em Amargosa, Rogério Tatuador, foi vítima de uma verdadeira covardia na cidade de São Paulo onde estava a trabalho. Após se destacar na sua área de trabalho, onde conquistou por três vezes o 1º lugar como tatuador em concurso na Bahia e ter sido campeão por duas vezes na categoria realismo, foi convidado a trabalhar no estúdio Alfa Tatuagens, na capital paulista. Rogério aceitou o convite e seguiu em busca de novos horizontes.

No entanto, ao perceber irregularidades na forma da empresa trabalhar e que poderiam colocar em risco a saúde dos clientes, o tatuador resolveu sair da empresa. Ainda segundo relatos, houve uma discussão com o proprietário da Alfa Tatoo. Rogério informou que estaria de saída da empresa e que pegaria o seu material de trabalho no dia seguinte. Ao chegar no local, foi agredido pelo dono do estúdio, identificado como Leandro, com um golpe de faca, que perfurou o seu pulmão e cortou o tendão do braço direito.

Rogério Tatuador corre risco de perder os movimentos da mão. "O cara quase me mata e ainda vem me pedi perdão. Isso não tem lógica, olha só o que eles fez comigo, essa é a minha mão de trabalho", disse Rogério através de um vídeo feito por ele e divulgado pelas redes sociais. Segundo as informações, o autor do crime chegou a ser preso em flagrante. Fonte/Foto: Amargosa News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário