terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Quatro pessoas morrem atropeladas ao parar carro para prestar socorro em outro acidente


Quatro pessoas morreram em um acidente ocorrido na ERS-404, entre as cidades de Rondinha e Ronda Alta, no noroeste do Rio Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (10). Segundo a polícia, três das vítimas haviam parado para para ajudar o motorista de outro carro que havia capotado. Outras quatro pessoas ficaram feridas. De acordo com os policiais, o motorista de um Prisma perdeu o controle e capotou na altura do km 13. Em seguida, os condutores de um Chevrolet pararam para prestar socorro, e foram atropelados por um caminhão que trafegava na rodovia.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ele é procurado e ainda não foi identificado. Morreram no local do acidente João Paulo Mattei, 67 anos, morador das proximidades que havia parado para prestar socorro, Taison Mateus de Oliveira, 21 anos e Lori de Fátima dos Santos, 43 anos, que estavam no Chevrolet que parou para prestar socorro. O condutor do Prisma, que também morreu atropelado, ainda não foi identificado.

Entre os feridos, Melissa Garcia Godoi, 22 anos e Thainy Joana de Oliveira, 8 anos, foram encaminhadas para o Hospital de Ronda Alta. O estado de saúde delas é estável. Elas estavam no carro que parou para prestar socorro. Micheli da Silva Rodrigues, 17 anos, e Mateus da Silva Rodrigues, 14 anos, ambos passageiros do veículo Prisma, que capotou, foram encaminhados em estado estável para hospitais de Passo Fundo. Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário