terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cantor é encontrado morto e fãs ficam chocados: pode ter sido suicídio


Nesta segunda-feira, 9, os amantes da música tradicional do Norte ficaram mais tristes. Isso porque uma notícia dada pelo 'Amazonas Notícias' acabou dando o que falar. De acordo com o site, o cantor Hamiraldo da Matta, de quarenta e nove anos, teria sido encontrado morto. Além da morte, que por si só já chora os seguidores do artista, uma possibilidade tem sido apontada pelos investigadores e família, a de que ele possa ser cometido suicídio. É bom lembrar que o Centro de Valorização da Vida, o CVV, ajuda pessoas que tem parentes ou amigos com pensamentos suicidas.

O serviço é gratuito e pode ser feito através da internet ou telefone. As tentativas de pessoas que atentam contra a vida delas mesmas, infelizmente, são bem comuns. Geralmente, esse índice aumenta em países mais ricos, como no Japão, nos quais as pessoas ficam mais frustradas por nem sempre conseguirem ter sucesso em suas empreitadas. A morte de Hamiraldo da Matta também foi confirmada pela família e por amigos nas redes sociais. Ninguém sabe ao certo como a morte teria acontecido. No entanto, ainda não há informações sobre velório e o enterro do artista.

Os amigos disseram para que todos os seguidores tenham respeito com este momento tão difícil. Hamiraldo cantava músicas regionais do Amazonas, em festas como o Bumba Meu Boi. Em 2016, por exemplo, ele foi uma das principais atrações da festa do 'Boi Manaus', que comemorou os 347 anos da cidade. O artista era conhecido por ser muito alegre e adorava brincar sem suas apresentações. Ao final da reportagem, o leitor por ver um vídeo com o artista se apresentando no ano de 2015. Nas imagens, muitas dançarinas ajudam a mostrar como o ritmo do Norte é realmente bem dançante. Fonte: Notícias ao Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário