quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Armas e plantação de maconha são apreendidas em fazenda na Bahia


Um jovem de 23 anos de idade foi preso em flagrante cuidando de uma plantação de maconha numa fazenda na localidade de Rio Novo, zona rural do município de Igrapiúna, município distante 320 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da polícia, foram encontrados dezesseis pés de maconha em ponto de colheita e mais uma porção da droga pronta para venda que foram apreendidos, nesta quarta-feira (28), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Igrapiúna.


O titular da DT/Igrapiúna, delegado Sérgio Azevedo, informou que a propriedade pertence a Neiraldo Luz Neto, que possui um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele não foi encontrado na fazenda, onde os policiais prenderam Edson dos Santos Nascimento, de 23 anos, apontado como o responsável por cuidar da plantação de maconha de Neiraldo.

No local, as equipes da DT/Igrapiúna e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin) apreenderam três espingardas calibre 36, 10 cartuchos do mesmo calibre, duas balança de precisão, duas bombas de irrigação e R$ 390, em dinheiro.


Edson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e ficará custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça. O material apreendido será encaminhado para a perícia. (Bahia no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário