quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Wenceslau Guimarães: Homem assassinado em via pública com vários tiros

Por volta das 21h desta terça-feira 27/12, nas proximidades da construção inacabada da creche no Bairro Aliança em Wenceslau Guimarães, um jovem de nome Lindiomar dos Santos, conhecido como Véa fora assassinado com vários tiros. De imediato chegaram ao local viaturas do PETO-PM e Polícia Civil, esta última sob o comando do delegado local, Dr. Canindé.

No local foram colhidas pela polícia 14 cápsulas de pistola calibre 380. Até o momento não foram encontradas testemunhas. Todos moradores próximos ao serem indagados pela polícia, afirmaram não terem visto nada. Alguns apenas disseram que ouviram os disparos.

A vítima, foi alvejada principalmente no braço direito e no tórax, o que leva a crer aparentemente um ato de execução. Segundo informações colhidas no local do crime o jovem assassinado tinha passagens pela polícia e possível envolvimento com o tráfico de drogas. Alguns familiares do mesmo chegaram minutos após ao local, afirmando que o mesmo havia retornado recentemente à cidade. (Rede de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário