sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

TRAGÉDIA! Idoso de 65 anos perde controle de veículo atropela e mata mãe e filha


Um carro perdeu o controle e atropelou e matou mãe e filha, na noite dessa quinta-feira, na região do Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente, possivelmente causado por embriaguez ao volante, segundo a polícia. Entre os feridos estão duas adolescentes, ambas de 16 anos. O terceiro é o condutor do carro, uma picape, que ficou desgovernada na Estrada Adutora do Rio Claro, no Jardim Santo André, limite com Mauá.

Segundo testemunhas, o motorista, de 65 anos, perdeu o controle da direção da picape em um trecho de descida. O veículo bateu contra um poste e, em seguida, atropelou os quatro pedestres. Uma mulher de 36 anos e a filha dela, de seis, morreram na hora. Já as duas adolescentes, uma com fratura no fêmur e a outra com escoriações, foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas ao Hospital Nardini, em Mauá.

O motorista foi retirado das ferragens pelos bombeiros e levado para o Centro Hospitalar de Santo André. Testemunhas disseram que, horas antes, ele foi visto em um bar das proximidades, onde teria ingerido bebida alcoólica. De acordo com policiais civis da delegacia de São Mateus (49ºDP), uma amostra de sangue do motorista foi coletada para a realização de exames de embriaguez. Caso comprovado o consumo de álcool, o motorista será preso assim que receber alta. O condutor também estava com a CNH suspensa desde 2012. Fonte: Jornal da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário