sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Sargento da PM faz parto de emergência dentro de viatura no interior da Bahia


Uma mulher deu à luz um bebê dentro de uma viatura policial em Arembepe, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na tarde desta quinta-feira (22). Segundo informações do site G1, o parto foi realizado por um sargento da Polícia Militar. De acordo com a PM, o sargento estava no quartel da corporação, quando foi surpreendido pela mulher que chegou à unidade pedindo socorro.

Ela estava grávida de nove meses e sentia fortes contrações. A PM detalha que o sargento percebeu que não havia tempo para chamar os colegas e, sozinho, colocou a mulher dentro da viatura com a pretensão de levá-la para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Arembepe. Na viatura, rumo à unidade de saúde, a PM afirma que as contrações contrações aumentaram e a grávida entrou em trabalho de parto no banco traseiro da viatura.

Já na porta da UPA, o sargento percebeu que não havia tempo e ele mesmo realizou o parto. Na UPA, a mãe da criança, Maiane Virgens, e o bebê, que ainda não tem nome, receberam os primeiros cuidados. Logo após, foram transferidos para o Hospital Geral de Camaçari. De acordo com os médicos, eles passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário