quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Mãe e filha morrem em grave acidente na BR-324 no interior da Bahia


Uma viagem de férias de uma família jacobinense, que deveria ser apenas se alegria e festa, terminou em tragédia na tarde desta quarta-feira (28) na BR-324. Um grave acidente de carro tirou a vida de Valdirene Santos Silva, 32 anos, e sua filha Lívia Santos Silva, de 4 anos, no trecho do município de Tanquinho, na região de Feira de Santana.

Segundo informações de uma amiga de família, Valdirene e sua filha viajavam de Jacobina para Salvador onde iriam levar um cunhado e a família dele para pegar um vôo para São Paulo. O marido de Valdirene, outra filha do casal e as três pessoas seguiam no mesmo carro. Próximo a Tanquinho, o carro que as sete pessoas estavam se envolveu em um acidente e capotou várias vezes. Valdirene e a filha não resistiram aos ferimentos e morreram.

A outra filha do casal, uma adolescente de 13 anos, também se feriu e foi socorrida para um hospital. A jovem passou por uma cirurgia e, de acordo com a família, está fora de perigo. A família veio de São Paulo para passar os festejos de Natal e Réveillon em Jacobina. Eles iriam levar o cunhado, a esposa dele e filho para o aeroporto de Salvador e retornariam para Jacobina. No caminho, o trágico acidente aconteceu. Os corpos da mãe e da filha serão sepultados em Jacobina, no cemitério Campo Santo, na estrada do Pau Ferro. Fonte: Jacobina Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário