sábado, 24 de dezembro de 2016

Cairu: Duas pessoas são detidas e droga e arma apreendidas na Gamboa


A guarnição da 33ª CIPM, comandada pelo Capitão Gilbert Sarmento e Subtenente Helton Brandão, composta pelo Cabo Amadeu e Soldado Domingos Falcão, após denúncia anônima se dirigiu até a ponte da Gamboa, em Cairu.

Ao verificar uma mulher em atitude suspeita quando saia de uma lancha, os policiais a abordaram, sendo encontrado no interior de uma bolsa, uma pistola calibre 380, marca Taurus, com numeração KIB 25306, um carregador contendo 14 munições intactas, um saco plástico contendo: 18 gramas de maconha, 246 gramas de cocaína em barra, 5 gramas cocaína em embalagens plásticas, 300 pinos plásticos para colocação e venda da cocaína, informou a 33ª CIPM.


A mulher foi identificada como Luana Dias de Sousa, 24 anos, estando junto com ela um homem identificado como Herberte dos Santos Júnior, 24 anos, que assumiu, juntamente com Luana, a propriedade da arma e droga, não informando a intenção da posse do material. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Morro de São Paulo e apresentados a Drª Argimaria Soares, que autuou os dois em flagrante. (Fotos: 33ª CIPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário