sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Acidente envolvendo três veículos na Bahia deixam quatro pessoas feridas


Quatro pessoas ficaram feridas após serem vítimas de um acidente na manhã desta sexta-feira, dia 23, por volta das 08h20, na conhecida curva do S, entre os municípios de Livramento e Rio de Contas. Segundo informações de testemunhas, um veículo Nissan/Frontier, cor prata, placa de PEY-7301, licença de Petrolina, estado de Pernambuco, colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes Benz de transporte combustível, placa OUI-1077, licenciado de Livramento de Nossa Senhora.

O acidente foi provocado após, o condutor identificado como Edson Melo, de 47 anos, perder o controle de direção do veículo e invadir a contra mão da rodovia vinda a colidir com o caminhão conduzido por Willian Correia Donato, que trafegava sentido Rio de Contas. Ainda segundo informações de testemunhas, os passageiros do automóvel de passeio estariam de viagem para Belo Horizonte. No momento que estava sendo realizado o registro da ocorrência um motorista de uma D20 colidiu contra o caminhão.

O motorista foi socorrido às pressas para uma unidade de saúde. O estado de saúde não foi confirmado. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar os primeiros socorros às vítimas que sofreram ferimentos leves. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Livramento (HML). Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local para registro da ocorrência. Fonte: L12 Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário