terça-feira, 18 de outubro de 2011

Presidente Tancredo Neves: Preso estuprador de criança de quatro anos

Redação AMARELINHO10
Por volta das 16:30 mim, foi preso na rua do Posto de Saúde no Distrito de Corte de Pedra, município Presidente Tancredo Neves - Ba, LOURIVAL DE JESUS SANTOS, 47 anos, natural de Valença - Ba, por estupro a uma criança de 04 (quatro) anos.

A denúncia foi recebida na Delegacia de Polícia pelo Escrivão Iremar Santos que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar que foram ao local e prenderam o indivíduo em flagrante. Segundo informações do Conselho Tutelar a criança confirmou que o indivíduo estava cariciando as suas partes íntimas e beijando na sua boca e a empregada da casa também confirmou os abusos.

O individuo estar preso  na Delegacia de Polícia de Presidente Tancredo Neves, aonde foi lavrado e flagrante pelo Escrivão Iremar Santos.

15 comentários:

  1. Esse vagabundo orroroso tem matar um bicho desse

    ResponderExcluir
  2. isso é um mostro

    ResponderExcluir
  3. parabéns ao Conselho Tutelar e a Polícia Militar esse vagabundo tem que morrer

    ResponderExcluir
  4. Realmente tem que matar um monstro desses. mais dizer que foi iremar que deu voz de prisão que nada aquele homem sabe faer nada!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amarelinho! Vc dá vez e voz ao povão, ao contrario do outro "blog" da cidade que covardemente não publica os comentários que ele (o editor) acha que vão de encontro ao sistema político local. Quanto à máteria, sem comentários! Isto é lixo humano. Ah! Antes que eu me esqueça: MOACI 2012!

    ResponderExcluir
  6. JA EU ACHO DIFERENTE, PARA MIM EU ACHAVA QUE TINHA. QUE CASTRAR ESTE SAFADO.

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre dei voz de prisão a bandidos nesta cidade e em outras da região porque sou policial civil na função de Escrivão de Polícia e este é o meu dever. Eu desta vez não dei voz de prisão a este estuprador, mas se tivesse na diligência eu daria. Com referência ao comentário de que eu não sei fazer nada, eu concordo, porque não sei de tudo, mas o meu papel eu sei exercer com dedicação,zelo e acima de tudo honestidade.Esse comentário se foi de um corno, talvez ele esteja com raiva porque eu já fiquei com a mulher dele ou ela está a fim de mim. Também pode ser de um viadinho enrustido que está a fim de me dá e eu não gosto de boiola, ou tentou fazer algum pedido e eu não atendi.O verdadeiro homem tem coragem de publicar o nome quando faz um comentário. Ass. Iremar

    ResponderExcluir
  8. concordo com Iremar existem muitas pessoas que se escondem no anonimato para criticar o trabalho das pessoas, eu acho iremar um excelente profissional de boa conduta e um excelente policial...


    Ass: Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
  9. ESSE QUE FEZ O COMENTARIO DENEGRINDO O TRABALHO DO ESCRIVÃO IREMAR, É PORQUE NAO ENTENDE NADA DO TRABALHO DA POLICIA, MAIS SE QUIZER VER O TRABLHO DO MESMO, LEVE DOIS DIAS NA DELEGACIA DEPOIS DE PRATICAR UM DELITO, QUE VC VAI VER COMO IREMAR TRABALHA COM PESSOAS ERRADAS.É DESSES POLICIAS QUE TANCREDO PRECISAM.

    ResponderExcluir
  10. gostari que a policia envertigasse mais as casa de alugeis de mira pois ela tem de tudo nas casas dela de traficante a estrupador abra o olho policias para corte pedimos socorro urgente

    ResponderExcluir
  11. EU ENTENDO QUE PAPEL DE POLICIA E PRA CER COMPRIDO COMO POLICIA MAS VCS SÓ SABE RECONHER QUANDO ELES ERRAM, 2012 VEM AI P/ MOACY CONCERTAR MUITAS COISA ERRADA. QUANTO AO AMARELINHO ESTA SIM DE PARABENS. MOACY 2012 VAMOS LA PRA FRENTE TANCREDO TAMOS AI MOACY CONTE COMIGO UM ABROCO????? MAOCY 2012

    ResponderExcluir
  12. tem q vira mocinha!!1

    ResponderExcluir
  13. ja foram presos varios vagabundos desses tipos como foi o caso do neto que tentou matar a vó no curral do boi estamos vendo se o trabalho da policia as coisas estao bem sou Ademar 2012 para continuar dando certo

    ResponderExcluir
  14. se todos os estupradores de crianças ou não e ladões q matam as pessoas para roubares, fossem mortos na hora q prendessem não existia essa vagabundagem solta eles tinham medo do exemplo dos outros e não ia fazem para morrerem né, mas tinha q ter essa lei dos politicos, sim ou não alguem concorda.

    ResponderExcluir
  15. Paeabéns a polícia e a equipe do conselho, agora esse crápula tem que apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir